Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia

@resenhanarede

O Bahia vai encarar o Coritiba nesta quarta-feira (12), pela primeira rodada do Brasileirão e precisa vencer, já que nos últimos cinco jogos não acumulou nenhuma vitória. O volante Flávio falou sobre a necessidade de não se acomodar independente das circunstâncias.

“É, a gente tem que se cobrar, quando a gente ganha não está tudo certo e quando a gente perde também não está tudo errado, então é ter essa autocrítica e ter a cabeça no lugar, que as coisas irão voltar a correr bem para o nosso lado”, afirmou o volante.

Depois de perder o título da Copa do Nordeste para o Ceará, o Tricolor deixou os torcedores furiosos. Flávio ressaltou a importância do jogo contra o Coritiba para reconquistar a confiança do torcedor.

“A gente já teve oportunidade e quarta-feira é a estreia do brasileiro pra retomar a confiança. A gente sabe que o torcedor está ferido por essa perda da copa do nordeste, queríamos muito esse título, mas não foi possível, então a gente espera dar a volta por cima e começar o campeonato brasileiro com o pé direito”, completou Flávio.

Bahia e Coritiba se enfrentam às 20h30, no estádio de Pituaçu.

Colaborador: Raviel Nascimento

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui