Foto: EC Vitória.

@Resenhanarede

A novela envolvendo a permanência do atacante Neilton no Vitória pode ter ganhado um novo capítulo. Segundo apurações do repórter Osvaldo Barreto, do site Resenha na Rede, um ex-dirigente do clube estaria disposto a bancar parte do salário do jogador, algo em torno de R$150 mil reais.

A reportagem entrou em contato com o empresário do atleta, Hamilton Bernard, que afirmou ter surgido uma possibilidade financeira, que torna a permanência do atacante uma das alternativas para 2020. Sobre uma possível negociação com o mercado japonês, o agente classificou como “especulações”.

Nos últimos dias, a imprensa carioca especulou uma possível negociação entre Neilton e o Fluminense, o que não foi confirmado pelo empresário. O contrato do atleta com o Vitória tem validade até dezembro de 2020.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

Atualizada 13h20.

 

 

parceiro oficial

6 COMENTÁRIOS

    • A nível de série B ele seria um bom reforço,se quiser jogar claro. Poprque se for pra ficar dentro de campo fazendo corpo mole é vazar se não a gente pega ele na rua e arrebenta com as pernas dele.

  1. Com Neílton agente não sobe jogador fraco sem forças nas pernas, empresta ele é melhor pra gente, melhor garimpar um jogador na base do q está com Neílton aqui.

  2. Me lembrem qual foi o chute de fora da área q algum de vcs viram Neílton fazer qdo no Vitória? A não ser os golzinhos de dentro da pequena área nem da grande área ele faz por q não tem força pra chutar a bola

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui