(Imagem / GE)

O Vitória foi a Porto Alegre enfrentar a equipe do Internacional, partida referente ao primeiro jogo da 4ª fase da Copa do Brasil. Em uma partida ruim, o Leão da Barra perde pelo placar de 2 a 1 e terá de buscar no jogo da volta uma vitória simples para conseguir se classificar às oitavas de final do torneio.

Primeiro Tempo

O primeiro tempo do confronto começou muito truncado, principalmente durante os 10 primeiros minutos. Com sucessivos erros de passe de ambas as equipes e pouquíssimas oportunidades criadas. A partir daí, o jogo começou a melhorar de nível, com os donos da casa conseguindo incomodar mais o Leão da Barra. Aos 20 minutos, o lateral Iago após boa troca de passes no lado esquerdo do campo, encontra Patrick que invade a área com rapidez e chuta no canto esquerdo do goleiro Caíque abrindo 1-0 para o Internacional.

Apesar do gol, o Vitória não se abateu e começou a rodar mais a bola e assim chegar ao ataque com mais qualidade. Com 25 minutos, Kanu recebe cruzamento e cabeceia no lado direito tirando tinta da trave. Dez minutos depois, Baumjohan dá bom passe pra Denílson, que recebe no meio de três, e mesmo marcado consegue chutar no gol, sendo defendido por Marcelo Lomba. Logo após, os donos da casa puxam contra-ataque, Roger recebe na ponta direita da área e chuta forte obrigando Caíque a defender com os pés.

Aos 42 minutos, após uma saída errada de Rodrigo Dourado pelo lado direito, Rhayner fica com a bola, parte para a grande área e chuta forte, Marcelo Lomba espalma para dentro da área e Denílson aproveita a oportunidade pra mandar no fundo das redes empatando o jogo para o Vitória.

Segundo Tempo

A etapa final do jogo também iniciou com poucas oportunidades, tendo a primeira apenas aos 14 minutos, quando Edenílson encontra Pottker livre na direita que bate tirando do goleiro mas a bola sai tirando tinta da trave, dando apenas o tiro de meta. Com o passar do tempo, a equipe do Vitória se acomodou com o empate e após as trocas, recuou ainda mais o time, deixando o Inter ainda mais solto para partir ao ataque.

Apesar de toda a pressão colorada, o Vitória conseguia segurar o empate até os 44 minutos, onde numa cobrança de falta batida por D’Alessandro, o goleiro Caíque tenta agarrar e comete uma falha inacreditável, a bola resvala em suas mãos e morre no fundo das redes, fazendo 2 a 1 para os donos da casa e dando a vantagem para eles no jogo da volta.

O Vitória volta a campo neste sábado (13) em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro contra a equipe do Flamengo, no Barradão às 21h.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui