Foto: Resenha na Rede.

Após duas eliminações traumáticas na Copa do Nordeste e Campeonato Baiano, o torcedor do Vitória acaba por se preocupar bastante sobre o futuro da equipe no decorrer da temporada.

Como de costume, o Presidente do clube, Paulo Carneiro respondeu alguns questionamentos dos torcedores e através de áudios divulgados na noite da última quarta-feira (05), foi dito que o Vitória não iria contratar mais nenhum atleta para o Brasileirão da Série B.

“Estou tranquilo, problema nenhum. É que vocês não aceitam os fatos, estão acostumados com esse ciclo vicioso de contratar, contratar e contratar. O Vitória não contratar ninguém. Um caso ou outro, pontual como falei. O time é esse para o Brasileiro, que eu possa pagar, né? Que já não vai ser fácil. É melhor ter um time comprometido em dia, que fazer o que os caras fizeram, endividaram o clube todo”

Paulo Carneiro ainda rechaçou as críticas por conta das eliminações da Copa do Nordeste e Campeonato Baiano:

“Amigo, só tem uma alternativa: trocar o presidente. Esse é o projeto do Vitória. Eu não posso ter agora porque não tenho dinheiro. Então, tenho que fazer dinheiro primeiro. É fácil para vocês que não são vocês quem pagam, né? Ajudam, como sócio, mas não é suficiente. Não são vocês que pagam, né? Ajudam, como sócio, mas não é suficiente. Não tem jeito. Ou a gente quebra essa corrente, esse ciclo vicioso que o Vitória tem de contratar porcaria ou não vai chegar a lugar nenhum”, concluiu.

O Vitória estreia no Brasileirão da Série B no próximo sábado (08) contra a equipe do Sampaio Corrêa, às 19h no Barradão.

 

Colaborador: Caio Baraúna

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui