Foto: Resenhanarede / Osvaldo Barreto.

@Resenhanarede

Pouca criação, essa foi a tônica da partida entre Vitória e Ponte Preta, na tarde desta sexta-feira (20), no Barradão. Assim, o resultado não poderia ser outro do que o 0 a 0. Com o um ponto somado, o Vitória alcança provisoriamente a 15ª colocação.

A partida teve uma etapa inicial de poucas emoções, mas se teve uma equipe superior foi a Ponte Preta. Mesmo com menos posse de bola, foi o time que levou algum perigo. Aos 13 minutos, Camilo completou cobrança de lateral e obrigou o goleiro Ronaldo a fazer grande defesa. Aos 19 minutos, a Macaca contou com “ajudinha” do Vitória e quase marcou. Rafael Carioca se atrapalhou ao afastar bola da área e mandou contra o próprio gol. Sorte do lateral que a bola foi para fora. Do outro lado, o Rubro-Negro até finalizou três vezes no gol, mas sem nenhum perigo.

Já no segundo tempo, a Macaca chegava com facilidade até a entrada da área do rival, só que seguiu com dificuldade na finalização e deu pouco trabalho para Ronaldo. Nos minutos finais, o Rubro-Negro ensaiou uma pressão que não foi convertida em chance de gol.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui