Foto: Resenha na Rede.

@Resenhanarede

Tão aguardado quanto as partidas do Vitória, são os áudios divulgados pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, nas redes sociais. Após a partida contra o CRB, o mandatário saiu em defesa do sistema ofensivo da equipe.

“Quando alguém me pede um centroavante é só por pedir. O Vitória tem um grande centroavante contratado no exterior que está se recuperando de uma cirurgia de púbis e deve voltar ao time em 60 dias. O Vitória tem Léo Ceará que jogou apenas duas partidas na sua real posição de 9, antes foi testado fora de sua posição e somente agora pode ser avaliado. Ele é um finalizador”, disse.

Em defesa do elenco, o presidente pediu para o torcedor reconhecer a qualidade do plantel. “Vamos valorizar o que temos, claro que nós reconhecemos que nós temos que melhorar. Afinal de contas esse time é novo, como bem disse Geninho (treinador): – tem três ou quatro jogadores da temporada passada, o resto são jogadores novos”, comentou Paulo Carneiro.

O dirigente fez questão de lembrar que o sistema defensivo do Leão vive um bom momento na temporada. “Teve gente falando que a zaga precisa melhorar e nosso sistema defensivo tomou apenas dois gols na Copa do Nordeste. Ouvi dizer que o Vitória precisa de um goleiro. Preciso alertar que o Vitória tem um projeto e está com as contratações encerradas, se tiver que acontecer será algo fortuito”, pontuou.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui