A Sudesb lançou, na tarde de hoje (12), o projeto Qualificação de Gestores de Ligas de Futebol, com o apoio da Federaçâo Baiana de Futebol. O evento contou com a presença do Governador do Estado da Bahia, Rui Costa, além de receber personalidades do esporte baiano como Bobô, Sinval Vieira e Lembrança.

Na oportunidade fora lançada a parceria com a TVE, que passa a ser a casa televisiva do futebol baiano, visto que, transmitirá 06 competições que ocorrerão no Estado. A emissora vai exibir os jogos do Campeonato Baiano Feminino, Copa Governador do Estado, Campeonato Intermunicipal e Copa 2 de Julho. Além disso, as finais do Campeonato Baiano Sub-20 e da Série B do Baianão também serão transmitidas para os torcedores.

Flávio Gonçalves, diretor geral do IDERB, comemorou o feito histórico da TVE. “O futebol baiano é muito maior que a Série A do estadual. É uma paixão do baiano, um universo muito maior. Somando todas as competições, teremos 150 clubes envolvidos e vamos dar visibilidade para todos. Os clubes vão crescer. Não tem hoje, no Brasil, uma emissora que transmita seis campeonatos regionais. A Bahia, mais uma vez, sai na frente”, disse.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui