Três times não conseguem ganhar no Campeonato Baiano

0

@Resenhanarede

O Campeonato Baiano chegou em sua 6ª rodada neste final de semana e restam apenas três para o final da primeira fase do torneio. Contudo, passada mais da metade da primeira fase, Vitória da Conquista, Doce Mel e Jacobina ainda não conseguiram vencer na competição.

A situação mais desesperadora segue sendo a do Jacobina. O time tem apenas um empate na competição e acumula um saldo de gol de menos nove gols. Nas próximas três partidas, o time faz apenas uma partida dentro de casa contra o Bahia de Feira e tem dois confrontos diretos fora contra o Doce Mel e o Vitória da Conquista.

Na nona colocação, o Doce Mel tem três empates e passa por uma reformulação do elenco neste campeonato. Durante a pausa do Baiano, além de contratar o treinador Índio Ferreira, o time anunciou cinco reforços. O time tem uma tabela dura, enfrentando Bahia, Jacobina e Vitória.

Apesar de somar quatro pontos, o Vitória da Conquista faz uma campanha decepcionante, com apenas quatro empates. O Bode tem pela frente o Fluminense de Feira (casa), Juazeirense (fora) e Jacobina (casa).

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui