Foto: Figueirense.

Vitória e Figueirense se enfrentaram pela segunda rodada do Brasileirão da Série B no Orlando Scarpelli. Mesmo com um segundo tempo elétrico, as duas equipes não saíram do zero e empataram a partida.

A primeira etapa não foi muito produtiva para nenhuma das equipes. O Vitória optou por deixar a bola com a equipe mandante enquanto buscava explorar os contra ataques. No entanto, a equipe rubro negra pouco conseguiu produzir, chegando a uma chance apenas em uma bola parada de Thiago Carleto aos 30 minutos. Aos 45, Patrick arrisca de fora e a bola tira tinta da trave do goleiro leonino.

O segundo tempo já iniciou com outra cara, o Vitória apertou mais a marcação e conseguiu incomodar um pouco a equipe mandante. Mas a primeira grande chance do jogo foi do Figueira, quando Gonçalves cruzamento e chuta forte para uma grande defesa de Ronaldo. E não parou por aí, Ronaldo ainda fez mais duas boas defesas, tudo aos 10 primeiros minutos. A primeira chance rubro negra foi com Léo Ceará aos 13 minutos em um chute de fora que assustou o time do Figueirense.

Com o passar do tempo, o Leão foi se ousando mais ao ataque, apertando o Figueirense e dominou o jogo até o final do jogo, mas não conseguiu chegar ao gol. O Figueirense que perdeu um atleta aos 42 minutos por expulsão se defendeu para manter o empate.

Com o resultado, o Leão chega a 4 pontos e segue sem perder no campeonato.

 

Colaborador: Caio Baraúna

 

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui