Central e Juazeirense ficaram no 1 a 1 na tarde deste domingo, no estádio Lacerdão, partida válida pela terceira rodada do Grupo A7 da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol do Cancão de Fogo foi marcado por Sassá, aos 31 minutos do primeiro tempo, após bobeada da defesa alvinegra. Na etapa final, aos 35, Agenor, de fora da área, empatou para a Patativa.

A Juá foi para Pernambuco em busca de um triunfo e fez uma primeira etapa muito bem, tendo a iniciativa ofensiva da partida. Aos 31 minutos, após vacilo da defesa do time da casa, Sassá marcou para o clube baiano, colocando fogo no jogo. A equipe do Central tentou igualar a partida ainda na primeira etapa, mas a defesa da Juazeirense estava bem postada e não facilitou.

Na segundo etapa, o técnico Álvaro Gaia colocou o time para jogar pra frente. O resultado veio aos 35 minutos do segundo tempo, Agenor arriscou de fora da área e empatou o duelo. Entendendo que o e

Na próxima rodada as duas equipes voltam a se enfrentar no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia. O duelo está marcado para o sábado, às 16h.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui