Atletas santoantonienses foram homenageados pela prefeitura de Santo Antônio de Jesus. O prefeito Rogério Andrade, juntamente com o secretário de esportes Abel Caldas, recepcionaram atletas que participaram e se  destacaram nos campeonatos regionais e nacionais.

O primeiro encontro ocorreu com o  Santo Antônio Karatê Clube que obteve bons resultados no Campeonato Baiano de Karatê realizado em Salvador, no fim de maio. A atleta Suany Souza conquistou pela 11ª vez a competição (modalidades Kumitê e Kata adulto). O paratleta Alex Pereira também foi campeão. A competição foi classificatória para  a final da modalidade, que será disputada em outubro, em Lauro de Freitas.

Janderson de Souza e Jeferson Antônio também foram campeões nas categorias Kumitê Adulto e Kumitê Juvenil, respectivamente. Além deles, Pedro Henrique Freitas foi o 2° colocado na Categoria Kumitê Sub-14 e Pedro Henrique foi o 3° colocado na Categoria Kumitê sub-12.

O volei também foi homenageado, tendo em vista o título da Superliga do Recôncavo de Vôlei 4×4, disputada em Governador Mangabeira e que levou quatro medalhas individuais: Ronaldo (melhor atacante), Cleberson (melhor passador), Rafael (melhor levantador) e Breno (atleta revelação).

A seleção de Vôlei Feminino, que disputou o Campeonato Brasileiro Master + 35, em Fortaleza, Ceará, também foi agraciada com a homenagem.

A  Seleção de Futsal Masculina, campeã do 2° Intermunicipal em Santa Bárbara e a Seleção de Futsal Feminina, campeã do Zonal da II Taça Bahia de Futsal, disputada em Santo Antônio de Jesus e do Torneio Jogos da Amizade, realizado em Elísio Medrado també foram lembradas na ocasião.

A Seleção Masculina de Basquete, campeã da Taça Master Estado da Bahia, disputada em Alagoinhas e do Torneio Jogos da Amizade, disputado em Elísio Medrado, não ficou de fora das homenagens aos atletas.

O incentivo dado as equipes desses esportes, tem revelado grandes atletas individuais e de esporte coletivo para cidade de Santo Antônio de Jesus. 

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui