Contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, o Tricolor fez um jogo tenso e truncado com o time da casa e ficou no 0 a 0 na tarde desta quinta-feira (15), jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Com o resultado, o Bahia alcança os dez pontos conquistados e retorna, ainda que de forma provisória, a sexta posição na tabela.  A próxima partida do Esquadrão será no próximo domingo (18), às 16h, contra o Palmeiras.

O JOGO

O Bahia tentou ditar o ritmo da partida desde o início, aos três minutos Edigar Junio perdeu chance de abrir o placar. O Coritiba respondeu aos seis minutos, o atacante Henrique Almeida, recebeu passe de Tiago Real e mandou por cima do gol de Jean.
 
 Aos 15 minutos, o primeiro grande lance polêmico da partida, o atacante Kleber agrediu o volante Edson com um soco, mas o juiz preferiu nada marcar. Com o lance o jogo passou a ficar mais tenso, com disputas ríspidas dos dois lados, quase a arbitragem perde o comando da partida.
 
A primeira etapa encerrou com boa oportunidades criadas pela equipe mandante, mas o goleiro Jean seguia em uma tarde inspirada, sendo o responsável por travar as chances criadas pelo trio Tiago Real, Henrique Almeida e Kleber.
 
Na volta para segunda etapa, o Bahia novamente iniciou bem, Mendonza teve excelente oportunidade de abrir o placar, mas esbarrou na grande defesa do goleiro Wilson.
 
Aos 26 minutos da segunda etapa, a partida voltou a ficar tensa. Kleber e Edson, que se estranhavam desde o primeiro tempo, foram expulsos após Kleber cuspir no rosto do jogador do Bahia.
 
Ao final da partida, duas chances incríveis para cada lado. O Bahia chegou com Renê Junior, que chutou de fora da área e viu ela passar perigosamente ao lado do goleiro Wilson. Aos 48 minutos, Carleto cobrou escanteio e Matheus Galdezani desviou, mas a bola teimou em não entrar.
FICHA TÉCNICA
Coritiba x Bahia
Campeonato Brasileiro – 7ª rodada
Local: Couto Pereira, em Curitiba
Data: 15/06/2017
Horário: 16h
Árbitro: Wagner Reway (MT)
Assistentes: Fábio Rodrigo Rubinho e Marcelo Grando (MT)
Assistentes adicionais: Alinor Silva da Paixão e Rafael Odilio Ramos dos Santos (MT)
Cartões amarelos: Tiago Real (Coritiba) / Renê Júnior, Allione, Zé Rafael e Juninho (Bahia)
Cartões vermelhos: Kleber (Coritiba)  e Edson (Bahia)
Coritiba: Wilson; Dodô, Werley, Márcio e Carleto; Alan Santos, Matheus Galdezani e Tiago Real (Iago); Henrique Almeida (Alecsandro), Kleber e Rildo (Tomas Bastos). Técnico: Pachequinho
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago (Rodrigo Becão), Lucas Fonseca e Matheus Reis; Juninho (Edson), Renê Júnior e  Zé Rafael, Allione (Juninho), Mendoza e Edigar Junio (Vinícius). Técnico: Jorginho.
parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui