@Resenhanarede

A redação do site Resenha na Rede teve acesso a fotos atuais da situação do gramado e do estádio Mário Pessoa, localizado na cidade de Ilhéus. Devido a situação degradante da praça esportiva e a aproximação do inicio do Campeonato Baiano Série B, a reportagem entrou em contato com o diretor de esportes do município, Danillo Rabat.

“Neste momento estou afastado da função para concorrer as eleições como vereador, mas coloquei uma pessoa da minha confiança e estou também na luta e na batalha para que os laudos sejam aprovados e o mando de campo do Colo-Colo seja garantido e o Barcelona, se tiver interesse em disputar as partidas na cidade de Ilhéus. Na verdade, a empresa que ganhou a licitação já estava pronta para começar as obras, veio esse tempo de pandemia e ela foi deslocada para atender outras necessidades. Mas a gente entende que é importante fomentar o esporte na região e todos os torcedores de Ilhéus merecem e precisam dessa praça, mesmo que fechada. Está uma correria muito grande aqui, mas creio que a gente vai conseguir deixar apto o Mário Pessoa”, disse.

A Série B do Campeonato Baiano terá inicio no próximo dia 25 de outubro, com todos jogos acontecendo às 15h, os mandos de campo ainda não foram definidos.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui