Foto: Reprodução/Rede Bahia.

@Resenhanarede

O Vitória foi a campo, na tarde deste domingo (26), para disputa por uma vaga na semifinal do Campeonato Baiano. A equipe entrou na partida contra o Doce Mel com cinco jogadores que disputaram a partida na Copa do Nordeste no dia anterior, quando o Leão perdeu a classificação para o Ceará.

Após uma primeira parte animada com quatro gols, o segundo tempo foi sofrível e o Vitória fica de fora pelo segundo ano consecutivo da semifinal do Campeonato Baiano.

O JOGO

Aos 13 minutos, o Vitória chegou tocando de pé em pé, Mateusinho recebeu passe de Matheus Tenório e cruzou no meio da área. Alisson Farias chegou chutando para ótima defesa de Nilton. A resposta vei segundos depois, Maurício aproveitou falha do Leão, partiu sozinho pelo lado esquerdo, invadiu a área e chutou com perigo para fora.

O Vitória se atrapalhou na saída de bola. O Doce Mel roubou a bola e o atacante Maurício anotou o primeiro gol da partida. Mas a resposta veio três minutos depois. Aos 30, Nilton saiu jogando mal, e o Vitória recuperou a bola. Alisson Farias recebeu na entrada da área e bateu de perna esquerda no cantinho do goleiro do Doce Mel.

César!!! Maurício avançou pelo lado esquerdo e tocou para Bravo. O atacante ajeitou para o pé direito e chutou forte no gol. César caiu bonito para fazer a defesa.

Dois minutos, dois gols! Aos 46, Maurício recebeu livre na esquerda em puxada de contra-ataque do Doce Mel. Ajeitou para o pé direito e chutou. César defendeu, a bola voltou com Igor, que chutou forte e fez o gol. Aos 48, Alisson Farias empatou para o Leão.

SEGUNDA ETAPA

O Vitória foi para cima logo no inicio da segunda etapa. Aos oito minutos, Eron pegou sobra livre dentro da área, cortou marcador, mas na hora de chutar com a perna esquerda manda em cima da marcação e perdeu chance incrível.

Contudo, a pressão do Vitória ficou somente no ensaio. A equipe do Doce Mel se organizou novamente defensivamente e garantiu o empate na partida.

Com o Resultado, o Vitória termina o campeonato na 5ª colocação e por mais um ano fica fora da semifinal do estadual. O Doce Mel terminou o Baiano na penúltima colocação.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui