Autuori. Botafogo x Bahia pelo Campeonato Brasileiro no Estadio Nilton Santos. 30 de Setembro de 2020, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998.

@Resenhanarede

O nome do treinador Paulo Autuori é consenso entre os apoiadores do presidente Paulo Carneiro. “Repetir o processo realizado com Geninho”, essa é a frase defendida por uma fonte ligada ao Vitória em contato com o site Resenha na Rede. Os defensores da ideia insistem que o Leão precisa de um treinador experiente para não desperdiçar a chance de acesso à Série A e salvar a temporada.

Centralizador, Paulo Carneiro ainda não foi convencido sobre a possibilidade de mudança no comando técnico. O presidente entende que Bruno Pivetti desenvolve um bom trabalho, principalmente no comando da equipe. Contudo, a série de maus resultados no Campeonato Brasileiro enfraqueceram o nome do atual técnico na queda de braço.

Na temporada passada, após insistir com alguns treinadores inexperientes, Paulo Carneiro contratou Geninho para assumir o Rubro-negro e ele foi responsável por livrar a equipe do rebaixamento. Segundo o interlocutor, Paulo Autuori seria o nome capaz de encaminhar o Vitória ao acesso e tem a vantagem de ter uma boa relação com o presidente, assim como Geninho.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui