Foto: EC Bahia / Rafael Machado.

@Resenhanarede

O Bahia voltou a fazer uma péssima partida no Campeonato Brasileiro e perdeu para equipe do Red Bull Bragantino por 4 a 0.

O Bragantino foi superior ao Bahia no primeiro tempo. Com bom volume de jogo, o time não demorou para marcar. Logo aos três minutos, Claudinho chutou rasteiro no canto esquerdo do gol. O segundo veio aos dez. Luan Cândido cobrou falta, Douglas defendeu e, no rebote, Claudinho marcou o segundo. Com o controle da partida, o Bragantino fez o terceiro com Ytalo, aos 20. Ele recebeu passe de Raul, dentro da área, e não desperdiçou. O Bahia até o 30 minutos ficou recuado, não conseguiu se encontrar no jogo. Nos 15 minutos finais, a equipe até esboçou uma tímida reação, mas não levou perigo ao Massa Bruta.

Na segunda etapa, os donos da casa continuaram demonstrando superioridade. O Braga tinha mais posse de bola e controlava a partida. Aos cinco minutos, após lançamento longo da defesa ao ataque, Ytalo recebeu e, na entrada da área, toca para Helinho. Ele manda para as redes e marcou o quarto gol. O Bahia tinha dificuldades no campo defensivo e também não conseguia criar algo no ataque.

Com o resultado, o Bahia fica provisoriamente na nona colocação e depende do fechamento da rodada.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui