Guilherme Bellintani terá que conter a euforia da torcida

@Resenhanarede

No “papo reto” que teve com o torcedor do Bahia no Twitter, na última segunda-feira (310, o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani fez questão de reforçar a ideia da permanência do treinador Roger Machado. Questões como liderança do treinador garantiam a continuidade. Outro ponto importante, Bellintani confidenciou que uma meta por cada seis jogos disputados foi estabelecida. Parece que a meta, que não foi revelada, não foi alcançada, com a derrota por 5 a 3 para o Flamengo.

Roger já dava sinais que o seu trabalho estava chegando ao fim, mas vale lembrar as palavras de Guilherme Bellintani há três dias: ” Ser omisso para nós seria trocar o treinador sempre que tivéssemos um momento ruim da equipe. Segurar a pressão quando acreditamos ainda haver potencial pra evolução é uma decisão que requer firmeza”, disse no ponto 9 do “papo reto”.

Roger cai, dias depois de ser bancado pelo dirigente. O que causou sua demissão? O ponto principal, a qualidade do elenco formado para temporada 2020. Grupo formado por Diego Cerri, Roger e Bellintani. Jogadores contratados com o mesmo perfil da temporada anterior não conseguem render o que se espera. Zeca, João Pedro, Jádson e Claysson até o momento não disseram para que vieram. E vamos falar uma verdade, não existe segurança alguma com Anderson no gol, que teve o contrato renovado por quatro temporadas.

Colaborador: Osvaldo Barreto. 

parceiro oficial

1 COMENTÁRIO

  1. A culpa deo Bahia ser esse time de merda não é de Roger e sim do direitor de futebol o técnico não contrato só trabalha com o que lhes dão com esse elenco de merda que têm o Bahia nem o técnico do Bayer nem Guardiola ganharia um jogo esse time é medíocre parte da torcida do Bahia são de idiotas que pensão que retirandoo técnico vai resolver os problemas tem que mandar metade desse time em bora e trazer jogadores de qualidade não essas merdas que o direitoreal contrato padeiro cozinheiro marcineiro e pedreiro trabalham com o material que lhes são dados não têm o direito de escolherem a qualidade do produto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui