@Resenhanarede

O Bahia recebeu o Atlético de Alagoinhas, no estádio de Pituaçu, na tarde deste domingo (8), jogo final do Campeonato Baiano. Em um primeiro tempo apático, o Tricolor viu o Atlético de Alagoinhas ter as duas melhores oportunidades da partida.

Logo aos cinco minutos, o Carcará teve uma oportunidade de cobrança de falta na entrada da área. Na cobrança, Felipinho bateu firme e Douglas se esticou para salvar. Quatro minutos depois, Tobinha recebeu boa bola dentro da área do Bahia e cruzou rasteiro na cara do gol. Felipinho chutou, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora.

Na segunda etapa, fez substituições para mudar a história do jogo. Daniel entrou no lugar de Flávio e o jovem Saldanha assumiu o lugar de Fernandão. Como Resposta, o Carcará trocou a lateral-direita, Edson entrou na vaga de Paulinho. Contudo, a primeira chegada foi do Atletico. O volante Dedeco pegou uma bola na entrada da área, mas ela passou pelo lado esquerdo.

Aos 10 minutos, o Bahia chegou com Daniel. O meia pegou de primeira de fora da área e mandou com perigo por cima do gol de Fábio Lima. Quem tem o Magnata não tem perdão! Aos 14 minutos, Magno Alves recebeu na entrada da área do Bahia, ajeitou para o pé esquerdo e chutou. A bola ainda desviou de leve em Lucas Fonseca e entrou no canto do gol de Douglas.

O empate quase veio aos 25, Saldanha disputa a bola, Ronaldo pega a sobra e cruza rasteiro na área do Atlético de Alagoinhas para Daniel completar para o fundo do gol. Inicialmente, árbitro anulou jogada por entender que a bola tinha saído no momento do passe de Ronaldo, mas depois confirmou o empate do Tricolor após revisão pelo VAR.

Penalidades!

Converteram para o Bahia: Elber, Clayson, Juninho, Saldanha, Juninho Capixaba, Nino Paraíba, Gregore

Perderam para o Bahia: Marco Antônio,

Converteram para o Atlético: Felipinho, Edson, Lucas, Alex, Eduardo, Renninha,

Perdeu no Atlético: Magno Alves, Dedeco.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui