Foto: Jacuipense

@Resenhanarede

Jogando nos seus domínios, a Jacuipense foi melhor nos minutos iniciais do primeiro tempo. Trocando passes diante de um Remo que esperava o adversário, os donos da casa pressionaram e saíram na frente logo aos nove minutos, em um cruzamento certeiro de Lucas entre os zagueiros azulinos. Eudair cabeceou forte para o fundo da rede. O Leão Azul era desorganizado no meio-campo, pouco arriscava a gol e só foi começar a se encontrar no Valfredão a partir dos 20 minutos.

Em jogadas pela esquerda foi, aos poucos, ganhando espaços e deixando o Leão do Sisal no campo de defesa. Quase chegou ao empate em lances de Rafael Jansen, Gelson e Charles. A principal chance remista, que tomou conta da partida até os minutos finais contra uma Jacuipense acuada, foi com Gustavo Ermel, que chutou na trave.

A pressão iniciada ainda no primeiro tempo, deu certo na segunda etapa. Logo aos dois minutos, Lucas Siqueira chutou forte e marcou um bonito gol no Valfredão. Tudo igual! Aos 33 minutos, o Jacuipense teve chance de virar a partida. Após marcação de penalidade, Aldair cobrou e o goleiro Vinicius foi buscar.

O Remo ainda teve um jogador expulso aos 44 minutos, Marlon perdeu o tempo da bola, derruba Thiaguinho na entrada da área e recebeu o vermelho. Mesmo com um a menos, os visitantes foram buscar a virada. No contra-ataque mortal do Remo, Eduardo Ramos deixou dois marcadores pra trás e chutou forte, rasteiro, na virada azulina no Valfredão!

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui