Foto: João Salvador.

Vitória e Bahia de Feira se enfrentaram no retorno do Baianão após a parada da pandemia. E em um jogo marcado por muitos erros de passe, a partida terminou empatada por 1 a 1.

A primeira etapa começou a todo o vapor. Pegando os donos da casa de surpresa, a equipe do Bahia de feira quase chega ao gol no primeiro minuto quando Clebinho finaliza, mas parou no goleiro César que fez boa defesa. Na sobra, Jarbas cruzou para Diones que cabeceou com perigo saindo para fora.

O Vitória chegou ao gol com certo perigo aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio, Figueiredo recebe a bola mas erra o chute. Na sobra, John não conseguiu cabecear em direção ao gol.

Os 45 minutos finais foi mais elétrico. A equipe do Bahia de Feira buscou mais o resultado, chegando com perigo em algumas oportunidades, como aos 10 minutos com Ebinho, que recebeu cruzamento de Pedro Pires e o goleiro César defendeu a queima roupa.

E não parou por aí! O Bahia de Feira aos 29 minutos abriu o placar. Após investida tricolor, a defesa do Vitória afastou a cobrança de falta na área, Bruninho faz novo cruzamento e acha Marclei, que cabeceia a bola no travessão, mas não desperdiça o rebote e chuta forte para fazer 1 a 0 no Barradão.

Após varias tentativas, o Vitória chegou ao gol no apagar das luzes. Aos 50 minutos, Jean aproveita cruzamento e chuta de primeira para estufar as redes do Barradão.

Com o resultado, O Vitória e o Bahia de Feira chegam aos 12 pontos e ficam em 5º e 4º lugar respectivamente.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui