Foto: ECV.

@Resenhanarede

O Vitória encerrou a preparação para enfrentar a equipe do Cruzeiro, na próxima sexta (11), no Mineirão, às 21h30. O Leão viaja na tarde desta quinta-feira (10) para Minas Gerais e após a partida segue em viagem para Caxias do Sul, tendo em vista que o Rubro-negro vai encarar a equipe do Juventude, segunda-feira (14). O treinador Bruno Pivetti falou sobre suas expectativas para os próximos jogos.

“A postura será a mesma dos outros jogos, sempre buscando a vitória do primeiro ao último minutos. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Cruzeiro no Mineirão, mas estamos bem preparados para fazer um bom jogo e conquistar os objetivos. Não projeto pontuação, foco no próximo jogo, não podemos pensar no jogo em Caxias, sem antes passar pelo jogo do Mineirão. Vamos com todas as forças e com o que temos de melhor para enfrentar a equipe do Cruzeiro”, pontuou Pivetti.

O treinador não revelou a equipe que vai enfrentar a Raposa, mas disse acreditar que os melhores foram escolhidos.

“Nós sabemos que com essa sequência competitiva que estamos enfrentando,temos que achar uma equipe que corresponda em termo de desempenho e necessidade. Nós treinamos algumas alternativas, temos a ausência do Jordy e do Marcelinho,mas vamos compensar da melhor maneira e temos algumas possibilidades para o jogo”, disse o treinador.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui