Foto: EC Vitória.

@Resenhanarede

O jogo do Vitória contra o Figueirense marcou a estreia do meia Marcelinho, que atuou durante nove anos na Bulgária. Em entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (10), o jogador falou que não encontrou muita diferença entre o futebol brasileiro e o praticado na Europa.

“Confesso que tô bem feliz pelo primeiro jogo, porque jogava em uma equipe muito técnica e pelo primeiro tempo que a gente viu do Vitória percebe que também tem jogadores inteligentes, que se apresentam para jogar e não têm medo. Confesso que não sentir tanta diferença, porque a equipe é de qualidade como era lá. Muita qualidade com a bola no pé e com jogadores de inteligência sempre se apresentando. A gente tem que evoluir algumas partes, não tem muita diferença para Europa, mas em termos técnicos e de qualidade da equipe não estou sentindo muita diferença da minha equipe na Bulgária”, afirmou.

O Vitória volta a campo nesta terça-feira (11), quando enfrenta a equipe do Figueirense, às 21h30, no estádio Orlando Scarpelli.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui