Foto: Felipe Oliveira/ECB.

@Resenhanarede 

O Bahia enfrenta a equipe do Melgar, pela oitavas de final da Copa Sul-Americana, na próxima quinta-feira (29) e o treinador Mano Menezes fez questão de destacar que não existe pensamento ainda de priorizar a competição.

“Vejo a equipe com um percentual de aproveitamento já beirando os 50%, a série de cinco jogos aponta para isso, estamos em uma série de evolução. Não vamos priorizar, é uma oportunidade, vamos jogar um primeiro jogo de oitavas de final, com a diferença de estar jogando um mata-mata e a equipe precisa saber se comportar e entender isso bem”, disse.

Durante a coletiva, o treinador fez questão de adiantar que o meia Rodriguinho ainda está em trabalho de recuperação física e não foi relacionado para viagem.  “Rodriguinho não está relacionado para viagem ao Peru, vamos aguardar a retomada. Ele teve uma lesão chata, uma mini-fratura, só é possível ver o resultado ao ir colocando aos poucos no trabalho. Fizemos trabalho de força e agora ele começa a trabalhar com bola para ver que tipo de reação vai ter. Vamos avaliar os primeiros passos para estabelecer um retorno. Vamos adaptar ele como um terceiro ou quarto homem de meio, atuando um pouco pela beirada”, ponderou.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui