Foto: Maurícia da Mata

@Resenhanarede

Desde que retornou de empréstimo junto ao CRB, Léo Ceará tem deixado claro que deseja ajudar o clube. Contudo, o atacante já ponderou que caso surja uma proposta ele pensa em sair da Toca do Leão.

Na tarde desta terça-feira (28), a situação do jogador ficou um pouco mais complicada. Os empresários do atleta acusam o clube de dificultar uma possível negociação do jogador. Em nota, a empresa que administra a carreira de Léo ponderou que propostas estão surgindo e o clube se nega a negociar. “No início do mês, apresentamos uma proposta para empréstimo ao clube, num valor salarial considerado alto. O clube não aceitou. .
Decidimos então apresentar uma proposta ao clube, com valores bem menores em comparação à proposta do exterior, novamente, negado pelo Vitória. Não houve sequer contra-proposta”, diz parte do comunicado.

Por outro lado, o Vitória apresenta uma versão diferente dos fatos e afirma que a empresa tem forçado uma saída do atleta do time, tendo feito exigências ‘absurdas’ para uma possível renovação. O rubro-negro ainda afirma que o jogador não foi afastado da equipe, mas que irá para o time sub-23. Léo Ceará tem contrato até o final do ano. Confira a nota do clube:

Nota Oficial do Vitória esclarecendo a situação de Léo Ceará

Apesar dos esforços, a diretoria do Vitória vem encontrando resistência por parte dos agentes para a renovação do contrato de Léo Ceará. Desde o retorno do atleta ao clube, alguns encontros foram realizados, e as exigências foram absurdas feitas pelos representantes de Léo.

A diretoria continuará insistindo com as negociações, pois a intenção é renovar o vínculo do atleta e proteger o seu ativo. Porém, dentro das condições do clube e seu orçamento financeiro para a temporada.

Assim, contra a nossa vontade, até que o contrato seja renovado, o atleta ficará à disposição da equipe de Aspirantes.
Essa medida visa evitar a repetição de casos anteriores, em que o clube perdeu ativos importantes, com prejuízos milionários à instituição.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui