Cancão vence o Atlântico em pituaçu. (Foto: Reprodução)

Pela última rodada da fase classificatória do Baianão a Juazeirense derrotou o Atlântico, fora de casa, pelo placar de 3×1 e consolidou a vaga às semifinais do canpeonato. O Cancão chegou aos 19 pontos e nas semifinais enfrentará o Bahia. O Atlântico, time com pior campanha, foi rebaixado à segunda divisão do estadual.

Primeiro tempo:

No início da partida o Cancão de fogo abriu o placar, aos 7 minutos, com Júnior gaúcho após a defesa do Tubarão bater cabeça dentro da área. Num cruzamento na área da Juazeirense, Matheus empata para o desesperado Atlântico aos 44. Nos minutos finais da primeira etapa, antes do apito final, Gildemar vira o jogo para o Cancão em boa triangulação do time aos 45.

Segundo Tempo:

Com a classificação praticamente garantida, enquanto administrava a partida, o Cancão ampliou o placar aos 28 minutos, com Rayllan, em jogada bem trabalhada pelo meio-campo deixando-o cara a cara com o goleiro e ele não perdoou.

Passando a Régua:

Com o resultado, a Juazeirense passa para as semifinais para enfrentar o Bahia em duas partidas, a primeira no Adauto e a segunda na Fonte Nova. Com a derrota, o tubarão foi rebaixado para a segunda divisão em 2019.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui