Foto: Resenha na Rede.

@Resenhanarede

Após a nota divulga para imprensa, esclarecendo a situação do jogador Léo Ceará, o presidente do Vitória, Paulo Carneiro, desaprovou a atitude de torcedores que estão utilizando as redes sociais para fazer questionamentos ao atleta. Segundo o dirigente, o atacante deve ser preservado, pois a situação não foi causada por ele.

“Acho que vocês devem ter cuidado, porque o garoto não tem culpa de nada. Jogador é teleguiado pelos empresários. Então não fiquem fazendo isso (xingamentos e críticas) para não deixar o jogador com raiva do clube. Jogador que está no clube há dez anos precisa ser abrigado. Nada a ver com Léo, que é um menino querido e nós estamos cuidando dele. Não discuto futebol, nem detalhes com o torcedor. Apenas pondero que não se deve atingir o atleta, por um situação que não foi causada por ele”, disse Paulo Carneiro.

Empresários do atacante informaram, através de nota oficial, que estão buscando uma negociação para que o jogador possa deixar o clube. Em nota, o Rubro-negro informou que o jogador não foi afastado da equipe, mas que irá para o time sub-23. O Vitória busca a renovação de contrato com o atacante, que se encerra ao final do ano.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui