Foto: Divulgação

@resenhanarede

Neste domingo (21), será realizado o Grand Slan Mestre Ciro BJJ PRO – GI  & NO GI 2018, evento em homenagem ao Grande Mestre Ciro Faixa-Vermelha 9º Grau de Jiu-Jitsu. O objetivo principal é confraternizar, divulgar e premiar os melhores do JIU-JITSU com kimono e Subimission profissional sem kimono.

O evento é organizado pela Federação Baiana de Jiu Jitsu (FBJJ) em parceria com a Confederação Brasileira de Lutas Profissionais (CBLP) e o X-COMBAT TV NEWS. Segundo os organizadores, pode ocorrer uma antecipação para hoje (20), conforme número de inscritos e a capacidade do Ginásio. O início está previsto para as 10h, no Ginásio do Clube dos Oficiais da Polícia Militar da Bahia Avenida dos Dendezeiros do Bonfim, 180 – Roma – Salvador – Bahia.

A competição será dividida em categorias de Base, com e sem kimono (pré-mirim, mirim, infantil, infanto-juvenil e juvenil); profissional (adulto) com e sem kimono; veteranos (master, sênior, sênior 02, sênior 3, sênior 4 e sênior 5), com faixa etária entre 4 e 56 anos.

Além das medalhas de ouro e troféu para as Equipes de Primeira a Quinta colocação , o evento contará com premiações que irão de R$100,00 (cem reais) até R$700,00 (setecentos reais).

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui