Foto: EC Vitória

@resenhanarede

Após 13 partidas o Vitória venceu. O Leão bateu o Vila Nova por 2 a 1 e o nome da partida foi um jovem da base, Ruan Levine ou Ruan Potó, que estreou como titular e marcou os dois gols. Neto Moura anotou o tento dos visitantes.

Com o resultado, o Rubro-negro marcou seus primeiros três pontos e agora ocupa a nona colocação. Enquanto o Vila Nova desceu para o 13° lugar com um ponto.

O Leão volta ao gramado somente no próximo dia 13, dia do aniversário do clube, quando enfrenta o Guarani, no Brinco de Ouro, pela terceira rodada da Série B.

O JOGO

O Vila Nova assustou logo aos três minutos. Facundo Boné cruzou, Neto Moura finalizou e a bola bate no braço de Victor Ramos. Os jogadores do Tigrão reclamam pedindo pênalti, mas o árbitro seguiu a partida.

O Vila voltou a assustar aos 14,
Hélder recebeu de Alan Mineiro e soltou a bomba da intermediária e Caíque se esticou e mandou para escanteio. Na cobrança, Capixaba, chutou no canto esquerdo para nova defesa do camisa 1 do Rubro-Negro.

Tudo de novo?
O Vila Nova abriu o placar aos 21 minutos com Neto Moura. Joseph lançou para Jeferson, ex-lateral do Vitória, na direita, que cruzou. O volante, livre de marcação dentro da área, balançou as redes. Vitória 0x1 Vila Nova

Hoje não!
O Vitória empatou em seguida aos 25 minutos com Ruan Levine. O camisa 7 recebeu lançamento, passou bonito por Patrick William e na hora do cruzamento, a bola desviou na zaga e matou o goleiro Rafael Santos.

O Vila Nova respondeu aos 31 minutos. Após escanteio, a bola sobrou para Philipe Maia, mas ele finalizou para fora.

– [ ] Logo depois, quase Neto Baiano marcou o seu primeiro gol após retornar ao Leão. O atacante aproveitou o cruzamento de Matheus Rocha vindo pela esquerda e cabeceou com perigo, mas Rafael Santos defendeu.

Segundo tempo

O Vitória voltou do vestiário com a mesma formação que começou a partida. O Vila Nova voltou modificado com o atacante Bruno Mota no lugar de Neto Moura.

Quem chegou primeiro foram os visitantes com o próprio Bruno Mota. Ele aproveitou o cruzamento vindo pela esquerda e cabeceou para a defesa do goleiro Caíque.

Briga? Joseph e Nickson se estranharam. O árbitrou chamou os dois jogadores e amarelou a dupla.

Jeferson quase marcou por cobertura, após saída do goleiro Caíque. A bola caprichosamente passou pela trave direita da meta rubro-negra e saiu.

Virada do Vitória
A chuva caiu e o Vitória virou. Após vacilo da zaga, Felipe Garcia pegou a sobra, rolou para Ruan Levine que chutou e virou a partida aos 44 minutos. Vitória 2×1 Vila Nova

FICHA TÉCNICA
Vitória 2×1 Vila Nova
Série B – 2ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 04/05/2019 (sábado)
Horário: 16h30
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos (PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)
Cartões amarelos: Caique Sílvio, Léo Gomes, Capa, Nickson (Vitória) / Patrick, Joseph (Vila Nova)
Gols: Ruan Levine, duas vezes (Vitória) / Neto Moura (Vila Nova)

Vitória: Caíque; Matheus Rocha, Everton Sena, Victor Ramos e Capa; Léo Gomes, Rodrigo Andrade (Gabriel Silva) e Andrigo (Nickson); Ruan Levine, Caíque Sílvio (Felipe Garcia) e Neto Baiano. Técnico: Claudio Tencati.

Vila Nova: Rafael Santos; Jeferson, Philipe Maia, Patrick e Hélder; Joseph, Ramon, Neto Moura (Bruno Mota) e Alan Mineiro (Denner); Facundo Boné e Capixaba (Gustavo Silva). Técnico: Eduardo Baptista.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui