Foto: Ascom/Divulgação.

@Resenhanarede

Mesmo sem sediar partidas de futebol devido a pandemia do novo coronavírus, quando cedeu suas instalações para abrigar o Hospital de Campanha contra a Covid-19, a equipe da  Arena Fonte Nova não se descuida da manutenção do gramado. Prova disso foi a nota 4,66 conferida pelo Programa Gramados 2020, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A certificação, que tem nota máxima 5, visa a padronização dos gramados nos estádios que abrigam partidas do Campeonato Brasileiro, das Séries A, B, C e Feminino A-1.

A engenheira Milena Andrade, coordenadora de Manutenção da Arena Fonte Nova, explica que para a certificação “foi realizado o levantamento de todas as medidas do campo de futebol, levantamento topográfico, curvas de nível e elementos físicos de toda a área de competição que abrange 360 graus do centro da área do gramado até o início das arquibancadas, além do  levantamento luminotécnico no estádio”.

A Arena ainda não vem recebendo partidas, mas segundo apuração do site Resenha na Rede, apenas oito pacientes estão internados no Hospital de Campanha e de acordo com previsão da Secretária de Saúde do Estado, após a alta desses pacientes, a operação do hospital será desmontada.

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui