(Foto: Felipe Oliveira/ EC Bahia)

Douglas voltou a entrar em campo após praticamente seis meses, o goleiro defendeu a equipe na primeira partida da final contra o Atlético de Alagoinhas. Presente na coletiva que antecede a partida, é provável que o arqueiro volte ao gol do Tricolor neste sábado (8), quando acontece a grande final e ele falou sobre a responsabilidade da equipe.

“Nosso torcedor está ferido e magoado pelo time não ter conseguido título tão sonhado da Copa do Nordeste, também estamos bastante sentidos. Por tudo que o Bahia tem construído nos últimos anos, pelo grande investimento e todo material humano que o Bahia tem, sempre entra com a responsabilidade de ser campeão e jogar bonito, evidente que um vice-campeonato não agrada. Agora, o que nos resta, o título mais importante que temos no momento, é o Campeonato Baiano e é importante a gente tirar as lições e fazer uma grande partida para que não dê margem de não vencer a competição”, afirmou goleiro.

Bahia e Atlético de Alagoinhas volta a campo 16h30, do próximo sábado (8), no Estádio de Pituaçu.  Vale ressaltar que ainda existe a possibilidade dos pênaltis, caso o jogo empate.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui