Foto: Bruno Queiroz/ECB.

@Resenhanarede

Em meio a falta de gols nos últimos cinco jogos e sem marcar ainda no Brasileiro, o atacante Gilberto, 31 anos, falou, durante coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (26), sobre o momento físico que tem vivido no clube,após o seu retorno de lesão.

“Minha parte física realmente tem que melhorar. Voltei de lesão para ajudar a equipe, treinei poucas vezes, mas não perdido muito. Fiquei vinte e poucos dias parado e eu queria ajudar o Bahia, essa é a coisa mais importante para mim e para o elenco, fazer com que o clube chegue ao seu objetivo. O que mais queremos é colocar o Bahia na Libertadores, mas temos que ir de jogo a joga, com a mesma determinação que enfrentamos o São Paulo”, disse o atacante.

O jogador também falou sobre a sequência de jogos que o Bahia terá pela frente com Palmeiras, Flamengo, Internacional, e Grêmio. “Com todo respeito, mas eles também vão ter que encarar o Bahia. Não é só um time jogando o campeonato, não é só um time jogando o campeonato. Vamos encarar todos, nosso time está preparado”, fez questão de frisar.

O Bahia enfrenta o Palmeiras no próximo sábado (29), às 19h, no estádio de Pituaçu. Partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui