Foto: Felipe Alves

@resenhanarede

Na noite deste sábado (29), o Vitória enfrentou o Iranduba-AM pelo Campeonato Brasileiro Feminino, no Barradão. As Leoas até tentaram, mas a parceria feita com o 3B da Amazônia trouxe bons resultados para o Iranduba, que goleou o Vitória por 3 a 0. Durante a pandemia, o Hulk da Amazônia perdeu praticamente todo o time e contou com a ajuda do rival 3B para entrar em campo.

O jogo

Aos 35 minutos do primeiro tempo, a meio campista Raiane vacilou na marcação e a atleta amazonense Dayana não perdeu a oportunidade, chutou e abriu o placar no Barradão. O Leão não reagiu, aos 41 minutos, a lateral Thaís cruzou em direção ao gol e marcou mais um para o Hulk da Amazônia.

O Vitória deixou a desejar e não teve muita criação durante a partida. A equipe já estava assim antes da pandemia e pelo visto, retornou da mesma forma. Com mais um vacilo, a atleta Rute perdeu a bola na zaga e o Iranduba ampliou o placar com a atacante Cinthia.

As Leoas tiveram uma boa oportunidade no final da partida, mas para infelicidade da equipe, não concluíram bem a finalização. Com esse resultado, o Vitória está na 15ª colocação da Série A 1, à frente apenas da Ponte Preta.  As representantes baianas sofreram 23 gols e 6 derrotas no campeonato.

Time Escalado

Vitória: Yanne; Leslen, Rute, Carol e Raiane; Bia, Silvana, Roqueline e Bárbara; Samira e Josy.

Iranduba: Sol; Natasha, Petra, Hilary e Gisele; Nath Pitbull, Gabi, Thaisinha e Cinthia; Dayana e Luana Grabias.

Colaboradora: Emilly Giffone

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui