@Resenhanarede

A Live realizada no Instagram, desta segunda-feira (4), foi com o gestor da Federação Baiana de Fut 7, Adriano Rebello. Dentre os temas abordados, o dirigente revelou que com o retorno das atividades, as competições organizadas pela Federação contarão com duas Arenas esportivas, a tradicional Arena Imbuí e um complexo esportivo na Associação Desportiva e Cultral Coelba (Adelba).

“Além da Arena Imbuí, que é uma praça esportiva maravilhosa, a Federação fechou uma parceria com a Arena Golaço. Ela funciona lá no clube da Adelba e as obras estavam bastante adiantas, já para estar com a bola rolando, mas com o Covid teve que ser parada. Vai ser um dos maiores complexos esportivos da Bahia, com dois campos de Fut 7, quadra de futvôlei, espaço para futmesa e um campo de 11”, contou.

Devido a pandemia ocasionada pelo Coronavírus, a Série B do Campeonato Baiano de Fut 7 teve que ser suspensa e a Série A adiada. Assim, no retorno das competições, possivelmente as duas Arenas receberão jogos simultaneamente. “Provavelmente serão realizadas rodadas nas duas Arenas, até para atender a necessidade de cada competição. Os times serão avisados com antecedência, como a gente sempre faz, afirmou Adriano.

View this post on Instagram

Gestor da Federação Baiana de Fut 7.

A post shared by Resenha na Rede Oficial (@resenhanarede) on

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui