Foto: Felipe Oliveira/ECB.

@Resenhanarede

Segundo apuração realizada pelo site Resenha na Rede, o atacante Fernandão solicitou a comissão técnica para atuar durante  um período na equipe de transição. O pedido surgiu para que o atleta possa adquirir melhores condições de jogo.  Contudo, uma decisão final ainda não foi tomada. O centroavante já entrou em campo em duas partidas nesta temporada, pela Copa do Nordeste. Contra o Santa Cruz, Fernandão atuou 11 minutos e contra o Imperatriz ficou 23 minutos no jogo.

Fernandão chegou ao Tricolor em janeiro de 2019, após a campanha “Jorrou petróleo no Fazendão”. Para que o clube conseguisse fechar a negociação, foi necessário desembolsar R$4,5 de reais e buscar o jogador no Al-Wehda, da Arábia Saudita. De lá para cá, foram 50 jogos disputados e 13 tentos anotados.

Ao longo da temporada passada, a forma física de Fernandão chamou atenção de forma negativa. O jogador, que sempre teve uma estrutura física grande, demonstrava lentidão e um certo sobrepeso, por algumas vezes foi questionado, mas em todas as oportunidades negou a falta de empenho para entrar em forma. Na representação, o jogador apresentou um silhueta mais fina e a expectativa do torcedor é que ele faça um bom ano.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui