Foto: Felipe Oliveira / ECB.

@Resenhanarede

Revelado pelo União São João, na Copa São Paulo, Jadson despontou para o futebol brasileiro na Ponte Preta e nesta quarta-feira (8) foi apresentado oficialmente no Bahia. Durante o primeiro contato com a imprensa, o atacante buscou demonstrar que é um jogador versátil.

“O meio para frente eu jogo em todas as posições, direita, esquerda. Só não de 9 (risos). Espero construir minha história. Ele fez o trabalho bem feito, espero fazer o meu. Meu objetivo é esse, vim para vencer aqui. Por onde tenho passado, tenho conseguido conquistar títulos. Fui campeão paulista, fui para Ponte, chegamos na final, melhor campanha no brasileiro. Aqui não é diferente. Quero vir e conquistar os triunfos aqui – disse Clayson na apresentação”, analisou Clayson.

Em 2019, Clayson teve uma temporada de altos e baixos pelo Corinthians. O atacante começou a última temporada como titular, mas perdeu a posição e se manteve como uma peça muito utilizada ao longo da temporada 2019. Ao todo, o atacante fez 62 jogos no ano (32 no Brasileirão), com sete gols marcados.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui