Foto: Goiás/Reprodução.

@Resenhanarede

Goiás e Bahia fizeram um primeiro tempo digno de pena. As duas equipes precisavam do resultado, mas ninguém produziu nada ofensivamente e foram para o vestiário sem alteração no placar.

A conversa no intervalo deu resultado para o Esmeraldino e logo aos três minutos o atacante Vinícius abriu o placar. O Bahia respondeu aos 12, Elias teve uma boa oportunidade, mas mandou a bola no travessão. Depois, o volante teve mais duas oportunidades desperdiçadas. Em uma delas, aos 44 do segundo tempo, o VAR foi acionado e o árbitro não assinalou a penalidade.

Aos 49 minutos, o jovem Fessin marcou o gol de empate do Bahia, o meia arriscou de longe e o goleiro Tadeu aceitou.   Após o empate, o Bahia permanece na zona de rebaixamento. Na próxima segunda-feira (19), o Esquadrão volta a campo para enfrentar o Atlético-MG, em Pituaçu. O Tricolor não poderá contar com Rossi, o atacante foi expulso após ser substituído. Quem também desfalca o time de Mano Menezes é o atacante Élber, expulso com a bola rolando.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui