Foto: EC. Vitória.

@Resenhanarede

Com o fim da temporada, o Vitória inicia o planejamento para temporada 2020. Um dos primeiros nomes a acertar o seu futuro com o clube é o zagueiro João Vitor, 22 anos. O atleta foi emprestado pelo Santa Cruz até o final da temporada, com opção de compra por parte do Rubro-Negro. Segundo o empresário do atleta, Paulo Ricardo, o Vitória tem o interesse de permanecer com o defensor em definitivo.

Houve a troca do treinador e ele optou por jogar três vezes no Sub-23. Desde então, o Geninho vem contando com ele, sendo relacionado para todas as partidas da Série B. O gerente de futebol já teve um contato com a gente e a compra dele está bem encaminhada, possivelmente com quatro anos de contrato “, disse o agente.

Para isso, de acordo com o contrato firmado entre os dois clubes, o rubro-negro teria que pagar R$ 800 mil por 50% dos direitos econômicos do prata da casa tricolor, de 22 anos. O Santa permaneceria com os outros 50%. No clube baiano desde o início de setembro, João Victor entrou em campo em três oportunidades pelo time Sub-23. Depois de chamar a atenção do técnico Geninho, passou a ser relacionado para a equipe principal, ficando no banco de reservas em sete partidas na Série B. Porém, não chegou a entrar em campo.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui