Foto: Jacuipense/Divulgação.

@Resenhanarede

A última rodada do Campeonato Baiano acontece no próximo domingo (26), com todas as partidas sendo realizadas às 16h. Jacobina (rebaixado), Vitória da Conquista, Fluminense de Feira e Doce Mel (sem chances de classificação) já possuem suas situações definidas no estadual.

VITÓRIA

Com o empate com o Bahia de Feira, o Vitória saiu do G4 e foi para sexta colocação. Agora, com 12 pontos conquistados. O Vitória tem que vencer o Doce Mel e escolher para quem torcer na rodada final. Isso porque, o time pode chegar aos 15 pontos, em caso de triunfo, mesma pontuação do Jacuipense, líder da competição.

BAHIA DE FEIRA

Ao empatar com o Vitória, o Bahia de Feira que estava na segunda colocação, despencou para quinta posição. Agora, o Tremendão precisa vencer a Juazeirene e torcer para que o Vitória não aplique uma goleada no Doce Mel. Os dois clubes estão com 12 pontos e o Bahia de Feira leva a melhor no saldo de gols.

JUAZEIRENSE

O Cancão de Fogo entrou no G4 após bater o Vitória da Conquista por 3 a 0, ficando na quarta colocação, com 13 pontos conquistados. O time da cidade de Juazeiro agora tem que bater o Bahia de Feira fora de casa para assegurar a classificação.

ATLÉTICO DE ALAGOINHAS 

Os três pontos conquistados contra o Bahia foram cruciais ao Carcará. A equipe chegou a terceira colocação, com 14 pontos na tabela. Para garantir a classificação para as quartas de final precisa vencer o Jacuipense. O jogo será no Barradão, pois Riachão do Jacuípe não pode receber partidas de futebol.

BAHIA

O tropeço diante do Atlético de Alagoinhas custou caro ao Bahia. O Tricolor agora precisa de um empate com o Fluminense de Feira na última rodada. Um vitória pode colocar a equipe novamente na liderança do Campeonato Baiano, o que lhe traz a vantagem de decidir a final em casa.

JACUIPENSE

O golzinho no final da partida contra o Fluminense de Feira foi fundamental para o Leão do Sisal. A equipe alcançou a liderança da competição, chegando aos 15 pontos. Contudo, apenas uma vitória diante do Atlético de Alagoinhas garante 100% que a equipe vá as quartas de final.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui