@Resenhanarede

O Vitória visitou a equipe da Ponte Preta, na noite desta sexta-feira (14), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida foi animada e marcada por seis gols. Logo aos sete minutos, o Vitória saiu na frente do placar. Carleto avançou pela esquerda e fez o cruzamento. Mateusinho aproveitou falha da marcação e cabeceou a bola na trave. No rebote, ele não desperdiçou e abriu o placar.

A partir daí o jogo ficou franco. A Macaca, então, resolveu correr atrás do prejuízo e passou a dominar as ações até empatar com Neto Moura aos 28. João Paulo ainda marcou um golaço aos 33. Só que  o Vitória não havia desistido: três minutos depois, Léo Ceará empatou, após uma bobeira do sistema defensivo da Macaca.

SEGUNDA ETAPA

O segundo tempo foi morno, até os minutos finais. Aos 34, Apodi fez o cruzamento, e Moisés tentou de cabeça. Ronaldo defendeu, mas de rebote e Matheus Peixoto não desperdiçou! Ponte Preta na frente de novo! Aos 44, o Vitória empatou novamente. Rafael Carioca pegou uma bela bola de fora da área e marcou um lindo gol. Tudo igual, 3 a 3.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui