Foto: Marlon Costa/Pernambuco Press

@Resenhanarede

O Santa Cruz recebeu a equipe do Jacuipense na noite desta segunda-feira (29), pela oitava rodada da Série C. Os baianos saíram na frente e sofreram a virada ainda na primeira etapa. Na aposta em bolas paradas, Dinei conseguiu marcar o seu primeiro gol com a camisa do Leão do Sisal. Mas foi com a bola rolando que o camisa 9 marcou um lindo gol. Contudo, aos 44 minutos a zaga do Jacuipense falhou e o Santa Cruz chegou ao gol de empate.

O JOGO

O Jacuipense chegou a sair na frente, aos 18 minutos do primeiro tempo, após Railan finalizar da entrada da área e ver a bola desviar no Toty e ir no ângulo do goleiro Maycon Cleiton. Contudo, o Santa Cruz foi buscar a virada com dois gols do atacante Maycon Félix, ainda na primeira etapa.

O Leão do Sisal ainda viu a arbitragem deixar de marcar uma penalidade, aos 40 minutos da primeira etapa. O camisa 9 Dinei recebeu na área, sofreu o contato de Elivelton e o árbitro mandou seguir.

Na segunda etapa, o Jacupa buscou chegar em bolas paradas e ela funcionou aos 21 minutos. Após cobrança de escanteio, Dinei subiu sozinho na pequena área e marcou seu primeiro gol com a camisa do Jacuipense. Ele de novo! Aos 27, Dinei recebeu bom passe de Levi sozinho após cochilo da defesa do Santa Cruz e finalizou com categoria por cima de Maycon Cleiton. No apagar das luzes, Tinga cruzou na medida pelo lado esquerdo e o baixinho Toty, no segundo pau, cabeceou para dentro, sozinho.

Com o resultado, o Leão do Sisal permanece na sexta colocação do Grupo A , com nove pontos conquistados. Vale lembrar que, o Jacuipense tem uma partida a menos.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui