Foto: Felipe Oliveira/ECB.

@Resenhanarede

Não deu nem tempo para sentar na cadeira e comer a pipoca, com um minuto de jogo o Flamengo teve duas oportunidades. Na primeira vez, Ewerton Ribeiro perdeu de cara para o goleiro Anderson. Na segunda chance, o goleiro tricolor tentou sair jogando com o zagueiro Lucas Fonseca, que devolveu de forma errada e o atacante Pedro marcou.

O Flamengo inicio mesmo avassalador. Aos sete minutos, William Arão experimentou de fora da área e obrigou o goleiro Anderson a fazer uma grande defesa. Após a cobrança de escanteio, em bola cruzada na área, o zagueiro Lucas Fonseca quase entrega o ouro e coloca a bola pra dentro da própria meta. Aos 15 minutos, Pedro novamente! O artilheiro pegou um petardo da entrada da área, a bola chegou bater nas duas traves antes de entrar no gol.

O Bahia reagiu e diminuiu aos 31 minutos. Gilberto foi lançado e cruzou para dentro da grande área, onde estava o meia Rodriguinho, que pegou um belo chute e marcou seu gol. Embaixo de muita chuva e de pé em pé e uma bela triangulação de Eweon Ribeiro, Isla e Arrascaeta, terminou com uma belo gol de peixinho do uruguaio. Aos 41, o goleiro do Flamengo, Gabriel Batista, vacilou e rebateu a bola no pé de Élber. O atacante não perdoo e diminuiu mais uma vez para o Bahia.

Na segunda etapa, logo aos 3 minutos, Ewerton Ribeiro fez uma pintura no estádio de Pituaçu. O camisa 7 girou sobre o lateral Zeca e bateu por cima do goleiro Anderson. 4×2 Flamengo. Dois minutos depois, Pedro Rocha trocou passes e lançou Arrascaeta, que não perdoo e anotou mais um para o Flamengo. Élber e Gabriel Batista ficaram cara a cara mais uma vez aos 17 minutos, mas o goleiro rubro-negro salvou.

Bahia e Flamengo realizaram as cinco substituições, mas a partida perdeu muito do ritmo frenético. Aos 44 minutos, o meia Daniel conseguiu diminuir com um belo gol. O jogador pegou de primeira na frente da área e acertou o ângulo.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui