Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

@Resenhanarede

O Bahia viajou na manhã desta segunda-feira (3) para iniciar a preparação para a partida contra o River (PI), válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Jogando fora de casa, o Tricolor tem a vantagem de jogar pelo empate para garantir a classificação. Contudo, os jogadores do Bahia garantem que não vão se prender a esta vantagem.

“Um jogo eliminatório, sabemos que será difícil. A equipe deles vem de um excelente resultado, venceram o último jogo na Copa do Nordeste. A gente também tem a opção do empate, mas não podemos nos apegar a isso”, disse Élber.

A novidade da viagem foi a presença do atacante Fernandão, que atuou como titular na partida contra o Jacuipense nesse domingo (3), após solicitar fazer parte da equipe de transição. Élber comentou sobre a importância de ter a presença do centroavante no grupo. “É um grande jogador, acho que foi uma oportunidade de mostrar a qualidade. Jogou bem ontem e quando não está em campo ajuda com conselhos e é uma referência no nosso elenco”, falou o atacante.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui