Foto: Rebeca Reis

Mesmo com a parada a bola não pode deixar rolar, mesmo que de um jeito diferente. Por isso, aproveitamos para produzir uma série especial sobre os clubes brasileiros. Semana a semana vamos relembrar alguns momentos das equipes que disputam as séries A1 e A2, e claro, relembrar as entrevistas que passaram por aqui no quadro Sócia Atleta. E para começar, vamos de Palmeiras e suas contratações

Foto: Carlos Santana / portal da base Brasil

PALMEIRAS: CONTRATAÇÕES 2020

As primeiras contratações do Verdão para a temporada de 2020 do futebol feminino foram anunciadas em 02 de janeiro, causando um grande rebuliço nas redes sociais, a meio-campista e atacante Ary Borges de 21 anos e a atacante Ottilia Grassetti de 23 anos, ambas jogavam no São Paulo na temporada de 2019 e foram grandes nomes no time tricolor.

Foto: Rebeca Reis

No dia 03 de janeiro foi divulgado um novo nome para compor o elenco das atletas palestrinas, a medalhista olímpica pela seleção Brasileira, multicampeã nacional e internacional, a polivalente Rosana de 38 anos, contendo um amplo histórico no futebol veio para agregar a equipe.

No dia 04 de janeiro a equipe do Verdão anunciou a contratação com a meia campista Angelina Constantino, capitã da seleção Sub-20, de 19 anos, que integrava a equipe das sereias.

A quinta contratação foi anunciada em 05 de janeiro, a goleira Karen Xavier, de 27 anos, que na temporada passada jogava pelo Audax-SP.

Em seguida, 06 de janeiro, foi anunciado o retorno da atacante Mônica, de 24 anos, que foi destaque na temporada de 2019 no Palmeiras.

Em 07 de janeiro o Palmeiras anunciou a contratação de Stefany Krebs, campeã mundial de futsal para surdos, mostrando para todos que a inclusão é sim possível e necessária.

A zagueira argentina Agustina Barroso de 26 anos, medalhista no Pan foi a oitava atleta a se juntar ao elenco feminino do verdão, anunciada em 11 de janeiro.

A última contratação do clube ocorreu em 12 de fevereiro, a atacante Beatriz Zaneratto, de 26 anos, conhecida como Imperatriz, veio para completar a equipe feminina do Palmeiras. Devido a pandemia generalizada da Covid-19, Bia precisou permanecer no país, e desta forma assinou um contrato de empréstimo com o clube.

 

Edição:
Fernanda Barros – @turbilhaofeminino
João Lucas – @palmeiras_vinhedo 
Patrícia Maria – @femininopalmeiras

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui