Foto: Resenha na Rede

Mesmo distante, o torcedor Rubro-Negro viveu sensações diferentes em pouquíssimos minutos. O Vitória, que recebeu o Avaí no Barradão, na tarde deste sábado (10), em jogo válido pela 15ª rodada da Série B, saiu na frente do placar logo os quatro minutos de jogo, mas acabou sofrendo o empate e a virada logo em seguida.

PRIMEIRO TEMPO

Após cobrança de escanteio de Thiago Carleto, João Victor abriu o marcador para o Leão logo aos quatro minutos de jogo. Mas, a alegria do time durou pouco. Aos nove minutos, Valdívia converteu um pênalti, após desvio de mão do zagueiro Wallace, e deixou o placar igual.

Foto: Resenha na Rede

E também foi de pênalti que Valdívia virou para o time catarinense, aos 17 minutos. O juiz marcou a penalidade após a bola bater no braço de Guilherme Rend. Wallace quase empatou para o Vitória, mas a bola parou no goleiro Lucas Frigeri. E o goleiro do Avaí ainda trabalhou na primeira etapa, evitando que duas pancadas de Fernando Neto entrasse.

SEGUNDO TEMPO

Carleto quase empatou logo no início do segundo tempo, em cobrança de falta. Mais uma vez, Lucs Friferi salvou o Avaí. Thiago Carleto ainda teve mais uma oportunidade em cobrança de falta, mas o goleiro evitou o gol Rubro-Negro.

Valdíva, grande destaque do jogo, voltou a aparecer, quase marcando o terceiro, após receber passe de Rômulo, parando na zaga. Mateusinho, que entrou na segunda etapa, voltou a levar perigo para o gol do Avaí, mas a bola bateu na rede pelo lado de fora. Depois disso, a equipe do Avaí buscou administrar o resultao.

FINAL DE JOGO

Vitória 1 X 2 Avaí

Com o resultado, o Vitória ocupa a 11º posição, com 18 pontos. Já o Avaí, com o triunfo, colou no G-4, na sétima posição, com 22 pontos. O próximo compromisso da equipe é no próximo sábado (17), fora de casa, contra a Chapecoense.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui