Foto: Pietro Carpi/ECV

O torcedor pode comemorar o Dia dos Pais tranquilo. Na primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Leão superou o Sampaio Corrêa, em jogo no Barradão, por 1×0. O responsável por garantir o triunfo foi Thiago Carleto.

1º Tempo 

O Vitória perdeu a oportunidade de inaugurar o marcador logo aos três minutos da etapa inicial, com o atacante Vico, após cobrança de falta. Em seguida, Alisson tentou de fora da área, mas a bola foi pelo lado de fora da rede. Jordy Caicedo ainda teve um gol anulado aos oito minutos, após ser marcado toque de mão. Mas, o torcedor Rubro-Negro não tardou a comemorar, mesmo sem poder marcar presença no estádio. Após Caicedo sofrer pênalti, Thiago Carleto converteu a cobrança e fez o único gol da partida, aos 18 minutos. O Vitória ainda criou mais oportunidades na primeira parte do jogo, como na finalização de Vico, parando na defesa do goleiro Gustavo. O Sampaio também teve algumas chances de igualar o marcador no primeiro tempo, como no chute de Jakcson, que foi defendido por Ronaldo

Foto: Pietro Carpi/ECV

2º Tempo

O Sampaio Corrêa começou o segundo tempo disposto a mudar o jogo, tendo duas oportunidades de gol perdidas por Diego Tavares e Gustavo Ramos. O Leão reagiu com Caicedo, que quase ampliou de cabeça, tendo a resposta poucos minutos depois quando André Luiz arriscou de fora da área, parando na defesa de Ronaldo. Ronaldo ainda teve trabalho na tentativa de gol de Caio Dantas. Já nos acréscimos, o Sampaio teve a última chance de empatar a partida, quando Gustavo Ramos aproveitou o cochilo da defesa do Vitória, mas acabou chutando errado.

Foto: Pietro Carpi/ECV

Final de jogo

Vitória 1 x 0 Sampaio Corrêa

Com esse resultado, o Leão começa a Série B espantando as desconfianças e pontuando, mesmo com um placar magro. O próximo desafio do Vitória é contra o Figueirense, fora de casa, na terça-feira (11).

 

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui