Foto: Reprodução/Premiere
Foto: Reprodução/Premiere

O Vitória bem que tentou, mas acabou perdendo a invencibilidade dentro de casa na Série B. Em partida na noite desta terça-feira (29), o Leão perdeu a oportunidade de terminar a rodada no G-4.

PRIMEIRO TEMPO

Logo aos 12 minutos da primeira etapa, o CSA saiu na frente. Paulo Sérgio recebeu de Yago, e mandou para o gol, após saída errada do goleiro Ronaldo. Em seguida, aos 23, o time alagoano quase ampliou o placar, novamente com Paulo Sérgio, que mandou a bola por cima. Paulo Sérgio, mais uma vez, levou perigo ao gol rubro-negro após cabeceio. Mas, a bola acabou saindo por cima.

Sem encontrar espaço na defesa alagoana, o Vitória passou a jogar recuado, dando espaço o CSA. Rodrigo Pimpão ainda teve uma chance de fazer o segundo, mas Ronaldo conseguiu desviar a finalização. Aos 40, Lucas Cãndido errou um passe que quase originou no segundo gol do CSA, depois de Paulo Sérgio dominar a bola, parando mais uma vez no goleiro Ronaldo.

O Vitória ainda conseguiu chegar ao que seria o gol de empate, com Ewandro, mas o gol foi anulado após o bandeirinha sinalizar o impedimento no lance.

SEGUNDO TEMPO

Aos quatro minutos do segundo tempo, o Leão quase empatou, depois da falta cobrada por Thiago Carleto. João Victor desviou de cabeça, mas Leandro tirou em cima da linha. Foi o último lance de João Victor na partida, já que saiu após choque com Yago, sentindo a lombar. Maurício Ramos entrou no lugar do zagueiro.

Aos 10 minutos, Geovane recebeu o cruzamento de Paulo Sérgio e mandou de cabeça para o gol. A bola acabou saindo. Fernando Neto teve a oportunidade do empate logo em seguida, aos 13 minutos, depois de receber de Alisson Farias na área. Mas, a finalização foi para fora da meta. Dos pés de Carleto, em nova cobrança de falta, quase saiu o empate do Vitória, mas Matheus Mendes defendeu.

O Rubro-Negro baiano ainda teve outra baixa, após dividida entre o volante Guilherme Rend e Pedro Lucas. Rend deu lugar a Dudu. O Leão passou a pressionar o CSA e, por pouco, Léo Ceará não empatou, após receber cruzamento de Carleto e cabecear para fora.

Apesar da pressão Rubro-Negra, o CSA quase fez o segundo já nos minutos finais da partida. Diego Renan, em cobrança de falta, mandou a bola para a área e Cleberson tentou de cabeça, mas Ronaldo acabou encaixando.

Com o tropeço, o Rubro-Negro termina a rodada em sétimo, com 17 pontos somados. O próximo compromisso do Leão é na próxima sexta (2), fora de casa, contra o Operário-PR, que tem a mesma pontuação.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui