Foto: GloboEsporte.

@Resenhanarede

Fortaleza e Ceará entraram em campo na noite desta terça-feira (28), em partida válida pelo semifinal da Copa do Nordeste, no estádio de Pituaçu, em Salvador (BA). A partida terminou 1 a 0  e garantiu a vaga na final para o Vozão.

O treinador Rogério Ceni tentou surpreender já na escalação. Jogando sem um centroavante trombador, o técnico sacou Wellington Paulista e foi a campo com Oswaldo e David como opções ofensivas. Contudo, travado na criação, o Leão do Pici viu o Ceará abrir o placar em bola parada. Aos 25 minutos, Vinícius cobrou falta e o zagueiro Klaus se antecipou a zaga para balançar a rede.

O Fortaleza voltou para segunda etapa com mais opção de ataque. Romarinho entrou no lugar do meia Mariano Vázquez. Mas a mudança não alterou o panorama da partida, sendo Rogério obrigado a colocar Yuri César na vaga de Osvaldo e Wellington Paulista na vaga do meia Marlon.

O Vozão manteve a orientação tática do seu treinador Guto Ferreira e buscou cadenciar a partida. O Ceará ainda chegou bem em contra-ataque aos 45 minutos, Lima recebeu na esquerda, avançou e girou. Na finalização, a bola vai muito por cima do gol de Felipe Alves.

Colaborador: Osvaldo Barreto.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui