Foto: Vila Nova.

@Resenhanarede

O Bahia de Feira precisou de apenas 20 minutos de jogo para vencer a Caldense na Areja Cajueiro por 3 a 0 na noite desta quarta-feira (14). O Tremendão fez três gols em um intervalo de oito minutos com Deon (aos 12), Michael (aos 16) e Breno (aos 20) e não teve riscos na partida. Após levar os gols, a Veterana não conseguiu reagir e viu o Bahia de Feira ter chances para deixar o placar mais elástico. Com a vitória, o Bahia de Feira segue invicto em casa e chega a 10 pontos, entrando no G-4 da chave.

Já o Vitória da Conquista se isolou na liderança do Grupo 4, com 10 pontos conquistados. Com um gol de Léo, aos 12 minutos da primeira etapa, e outro do lateral Lucas Franco no segundo tempo, o Bode  saiu na frente e viu o Itabaiana diminuir no minuto final, após o gol de Ila. Final, Vitória da Conquista 2 a 1.

Tropeço

O resultado ruim ficou por conta do Atlético de Alagoinhas que perdeu fora de casa para o Vila Nova (MG) por 2 a 1. Mesmo com o resultado, a equipe do Carcará não deixa o G4 do Grupo ¨6.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui