Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória

@ResenhaNaRede

Na semana do Ba-Vi, o Vitória anuncia a demissão de Paulo Cézar Carpegiani. O clássico está marcado para o próximo domingo (11), às 16h (horário local), no Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. João Burse, técnico do Sub-23, assume o comando do time até o fim da Série A.

– Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato – disse o técnico, em nota publicada no site oficial do Vitória.

Carpegiani comandou o Vitória em 14 jogos pelo Campeonato Brasileiro, com quatro triunfos, três empates e sete derrotas, aproveitamento de 35%. Foram 11 gols marcados e 17 sofridos. Ele deixa o time na 17ª colocação, com 34 pontos. O Sport, primeiro time fora do Z-4, também possui 36 pontos.

Confira a nota na íntegra: 

O Esporte Clube Vitória comunica a rescisão de contrato com o técnico Paulo Cézar Carpegiani. O Clube Rubro-Negro agradece ao treinador pelos serviços prestados durante a sua passagem pelo comando do Leão da Barra e deseja sucesso em sua carreira.

O técnico fez questão de agradecer à torcida e aos envolvidos pelo tempo de trabalho e dedicação. “Eu, Paulo Cézar Carpegiani, agradeço ao Clube, funcionários, jogadores, direção, imprensa e a torcida pelo apoio durante esta passagem pelo Vitória. Não tenho nenhuma restrição à decisão tomada pelo Clube e entendo que sirva como uma grande motivação para a reta final do campeonato”, disse Carpegiani.

João Burse assumirá o comando técnico do time até o fim do Campeonato Brasileiro da Série A.

 

Informações do GE.com/EC. Vitória
parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui