Bida durante passagem pelo vitória (Foto: Arisson Marinho/Divulgação/Correio).

A direção do Portela Teixeira de Freitas, clube que disputa a segunda divisão do Campeonato Baiano, comunicou que o prévio acerto com Bida não poderá ser cumprido. Conforme informou o clube o meia alegou problemas pessoais para não oficializar a sua chegada ao time da cidade de Teixeira de Freitas.

Bida atuou no Campeonato Baiano pelo Atlântico, clube que foi rebaixado para Série B no ano de 2019. O jogador tem passagens por Vitória, Santos, Ponte Preta e Atlético-GO. Especulações dão conta que o atleta pode ser anunciado a qualquer momento no Colo-Colo, que também disputa a Série B do Campeonato Baiano 2018.

Confira a nota da diretoria do Portela Teixeira de Freitas

“O meia Bida que atuou pelo Atlântico na primeira divisão do Campeonato Baiano 2018, mas com passagens por Vitória, Santos Futebol ClubePonte_PretaAtlético Clube Goianiense e Serrano, estava apalavrado com o Portela para defender as cores do time teixeirense na série B. Mas em contato com o presidente na manhã desta segunda-feira (12), Bida alegou problemas pessoais que impediu a sua vinda e desejou boa sorte ao Portela em sua trajetória na competição”.

Após o empate em 0 a 0 em casa, diante do Conquista, na estreia da Série B, a diretoria promete ir busca de novos atletas, além da regularização de alguns que já treinam no clube.

parceiro oficial

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui